Blog
Google vai ter um hub tecnológico em Oeiras. Serão criados 500 empregos
26 de Setembro de 2022
Postado por Meyer Soares

AFP/Getty Images

António Costa revelou na cimeira de Davos que a Google vai abrir um centro de serviços e um hub tecnológico para a Europa, Medio Oriente e África em Oeiras. Criará 500 empregos

António Costa anunciou que a multinacional norte-americana Google vai instalar a partir de junho, em Oeiras um centro de serviços, hub tecnológico, para a Europa, Médio Oriente e África, arrancando com 500 empregos qualificados.

“Havia vários países a disputar este investimento da Google. A gigante tecnológica americana escolheu Portugal“, revelou o primeiro-ministro em Davos, na Suíça, no âmbito do Fórum Económico Mundial, numa conferência intitulada “Porquê Portugal, porquê agora”, em que estiveram presentes os ministros da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e das Finanças, Mário Centeno.

O primeiro-ministro referiu este investimento da Google na sua intervenção, que abriu a conferência e que foi dedicada a apresentar Portugal a investidores estrangeiros como um país competitivo, sobretudo em matéria de captação de startup e investimentos tecnológicos.

Miraflores Office Center
Av. das Tulipas 6 - 11ºB | 1495-161 Algés | Lisboa
+351 214180092 | +351 926034474
© Copyright 2022 - Meyer Soares - Feito por 4Leads
menucross-circle